É incrível como tem lugares maravilhosos próximos a gente, e parece que somos os únicos que não sabemos, não é mesmo?
Devido a um problema de saúde na família, cancelamos às pressas a festa de aniversário do Marcus, então para o aniversário não passar em branco, resolvemos procurar algum passeio legal pra fazer.  Pesquisando hotéis, encontrei o Aldeia das Águas Park Resort em Barra do Piraí.  Não acreditei quando eu vi as fotos.
Pensei: Aonde este lugar esteve escondido esse tempo todo que eu nunca tinha ouvido falar? rs.  Rapidamente tentei efetuar a reserva porém não consegui, pra nossa tristeza o Resort estava lotado.  Então ao entrar em contato com eles, descobri que poderíamos passar somente o dia no parque, para a nossa alegria! rs.
Fomos um dia antes no fim do dia para Volta Redonda, e ficamos hospedados lá pra poder chegar cedinho no dia seguinte.
Chegamos no Parque por volta das 09:30h e totalmente sem acreditar que tinha um lugar tão lindo pertinho da gente.  Totalmente maravilhoso!
São 17 piscinas, tirolesa, toboáguas, piscina com ondas, rio corrente, nossa são tantas coisas legais que um dia foi pouco, poucoooo mesmo, não conseguimos ir em todas as atrações.

O parque dispõe de um restaurante com uma comida maravilhosa e com um preço ótimo!
Ficamos muito satisfeitos, pensamos que pelo fato de ser um Resort, que os preços fossem super altos.
Uma das coisas que eu achei super legal, é que vc faz uma recarga no cartão do parque e vai utilizando pra consumir durante o dia, por exemplo, se você está na piscina e quer beber um drink ou um suco, é só passar o cartão que eles vão descontando do seu saldo, não precisa ficar carregando carteira pra cima e pra baixo.  Nós guardamos as bolsas no armário e só levamos a chave do armário, o cartão do parque, protetor solar e a gopro conosco.
Foi um dia maravilhoso e abençoado, relaxamos e brincamos bastante.  E o mais importante, o Marcus super amou, levei ele no toboágua infantil, na piscina com atrativos para ele e ele ficou doidinho rsrsrs, ahhh e amou o rio corrente também kkkkk.

O Parque também conta com uma doceria linda e maravilhosa, shopping com brinquedos e produtos para o bebê, inclusive compramos a bóia para ele lá, pois na correria a mamãe aqui esqueceu em casa rs.
Tem tanta coisa boa lá gente, tem Subway, tem bonecos gigantes da turma da Mônica, tem totó humano (acreditem!rs) mas não consegui ver como funciona, também não consegui ir na tirolesa, nem no toboágua kilijomanro (considerado o maior totobágua do mundo pelo Guiness Book com 49,9 metros) fiquei na vontade!!!

Bom, é isso gente!
Ahh, se você for com bebês assim como eu fui, vale a pena ir com mais uma pessoa além do marido ou do seu acompanhante, porque assim fica viável conseguir ir nas atrações sem que vocês fiquem revezando rs.
Espero voltar logo lá e com calma relatar aqui pra vocês tudo de bom que tem nesse maravilhoso Resort!
Quem quiser saber maiores informações é só conferir no site: http://www.aldeiadasaguasresort.com.br/

Bom diaaa❤ Andei um pouco sumida pq quando tô viajando não consigo ficar muito no celular. Estou apaixonada pelo @aldeiadasaguas 😍… Gente que lindo! Estou encantada. Quero mais e mais e mais sempre! . O Aldeia das Águas Park Resort Fica em Barra do Piraí, 1h40m da capital do RJ. O paraíso tão perto de casa, nem acredito! . Tem tanta coisa boa pra curtir com a família. Aos poucos vou postando pra vcs! Piscina de ondas, Toboagua, tirolesa, são tantas piscinas que perdi as contas kkkk… . Só sei que estou apaixonada! . Aproveito o post para parabenizar meu gato que está completando mais uma primavera hoje! As comemorações não param por aqui rs. . Meu amor @nenemdopapaioficial que Deus te abençoe infinitamente, te dê muita sabedoria e que nenhuma vírgula da história linda que Deus escreveu pra vc deixe de se cumprir. Te amo! ❤

Uma foto publicada por Mãe do Marcus – Neném da Mamãe (@nenemdamamae_) em

Deixe seu comentário