Oi gente, hoje eu vim contar pra vocês a minha experiência com o programa Mamãe Sarada.

Funciona mesmo? É a pergunta que todos me fazem.

Então, assim que tive o Marcus vi um anúncio do Mamãe Sarada no facebook e fiquei bastante interessada, pois na época com ele pequenininho, não tinha ajuda de quase ninguém, seria ótimo poder cuidar de mim sem ter que sair de casa, mas na época fiquei receosa e acabei desistindo de adquirir o programa, para o meu arrependimento!

Neste ano fui desafiada a fazer o programa Mamãe Sarada e lá fui eu!
Pensei, 14 minutinhos por dia vai ser moleza! Vamos nessa! Hahaha.. engano meu!
Quem diz que a vida passa rápido nunca fez o mamãe sarada rsss.. os 14 minutinhos
mais longos kkkkkk…

Brincadeiras a parte eu amei a série dos exercícios. Consigo suar mais do que fazendo 20 minutos de esteira.
Muitas vezes ficava com preguiça pois realmente os exercícios são puxados e o resultado depende mais da gente do que do programa, ou seja, se você não está disposta a levantar e ceder 14 minutos do seu dia, não está disposta a se amar e se cuidar por apenas 14 minutos do seu dia, então esse programa não é pra você!

Minha vida é super corrida e apesar de ter criado um gosto maravilhoso por ir a academia, nem sempre consigo por conta dos meus horários. Então o Mamãe Sarada me salva, faço assim que eu acordo ou então faço quando eu chego do trabalho, prefiro na parte da manhã pq assim fico bem disposta, muitas vezes fiz de manhã cedo no condomínio enquanto o Marcus brincava no parquinho.

O legal também, é que uniu minha família. O papai começou a me incentivar e muitas vezes quando eu estava com preguiça ele fazia comigo pra eu não desanimar, e o Marcus assistindo nós dois fazendo acaba curtindo e tentando copiar a gente. Isso foi maravilhoso, é muito bom ver a família se exercitando e ainda mais todos juntos.

Neste fim de ano acabei viajando e minha preocupação antes do mamãe sarada com certeza seria o peso que eu iria ganhar sem malhar e com os exageros na comida nesta época, mas com o Mamãe Sarada eu fiquei tranquila. Consegui fazer as séries sempre de manhã cedo no hotel antes de sairmos para a praia ou piscina e confesso que fiquei bem mais tranquila, mesmo não seguindo a dieta. O importante é não deixar de se exercitar, claro que com a dieta o resultado é mil vezes melhor pois não adianta comer desesperadamente e achar que vai rolar um milagre com os 14 minutinhos.

Então é isso, estou super feliz com o programa e aqui sigo eu fazendo as séries seja aonde for.
Super recomendo e lembre-se: o primeiro passo só depende de vc!

Estou super feliz com os resultados e uma coisa eu digo, minha auto estima subiu e me sinto bem mais confiante e feliz pra cuidar do meu filho e da minha família.

 

Beijos e até a próxima!

Deixe seu comentário